Parcele em 3x sem juros no Cartão | Boleto | PIX | (11) 94445-9898
Raladores em ação

Raladores em ação

O ralador de noz-moscada funciona mesmo? Essa é uma das perguntas que mais recebemos, e falamos com toda segurança, sim! Ele é um dos nossos itens que mais surpreendem as pessoas. E já conhece também nosso ralador de gengibre? Então venha saber mais sobre esses 2 queridinhos.

Inspirado no design dos raladores de gengibre japonês, o nosso ralador para gengibre da marca alemã Fackelmann é realmente uma mão na roda, e ajuda a criar o hábito de incorporar o gengibre nas receitas do dia a dia. É lindo, de cerâmica e pode compor a decoração da sua bancada, se tiver espaço.

Vamos agora ao ralador de noz-moscada, o misterioso:) Sabe a praticidade do ralador de pimenta? É exatamente igual! É muito simples de usar e você vai se perguntar como vivia antes dele. A noz-moscada é uma especiaria cujo aroma é muito mais realçado se ralada na hora, é outro sabor. É o clássico tempero para o molho bechamel, da receita da chef Elis Wagner do @cozinhandocomelis. A nossa única dica é: procure por boas noz-moscadas, se estiverem ocas não moerá direito, na hora de comprar confie no feirante ou dê aquela batidinha clássica na prateleira do mercado para conferir.

Vamos aos vídeos dos raladores em ação!

ah! aproveite para entrar se inscrever no nosso canal no youtube para conferir outras receitas e dicas - clique aqui para se inscrever!

 

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados