Parcele em 3x sem juros no Cartão | Boleto | PIX | (11) 94445-9898

Receita de Arancini

Sobrou risoto no final de semana? Transforme em arancini! Este bolinho de arroz italiano fica delicioso e pode ser feito na airfryer.  Já salve esta receita para as próximas sobras de risoto e envie para os amigos “risoteiros”. Vamos à receita?

Para que serve um porta-ovos?

Esta pergunta feita por um cliente sobre um dos nossos produtos mais antigos gerou uma conversa divertida no WhatsApp. Ele acabou convencido da utilidade:) Então, vamos lá, nós listamos 4 razões para você querer um porta-ovos.

Spice blend, a mistura mágica

Quer elevar o sabor de suas receitas? Invista na mistura de ervas e especiarias, o spice blend. Essas combinações mágicas transformam até os pratos mais simples. Entre as mais famosas temos as ervas de provence, o oriental ras el hanout e os temperos grego e italiano. Confira as receitas!

Maionese caseira fácil

Fazer maionese em casa é fácil e o resultado é muito mais saboroso em relação às  maioneses ultraprocessadas. Esta receita de maionese difere um pouco das tradicionais porque usa ovos inteiros e dispensa a mostarda. Fica ótima com salada de batata!

Petiscos retrô para animar a festa!

Gelatina colorida com creme, salada Waldorf, molho golf, palitos de salsicha...E aí,  lembra de algumas dessas icônicas receitas das décadas de 60, 70 e 80?  Que tal animar o esquenta de Carnaval em casa com essas gostosuras retrô?

Desperdício Zero!

Vamos resgatar a tradição de aproveitar ao máximo cada ingrediente, evitando o desperdício. Além de fazer bem para o orçamento, este hábito ajudará você a experimentar novos sabores. Confira as nossas dicas criativas para reaproveitamento de alimentos!

Cuscuz nordestino

Vamos à receita de um cuscuz nordestino recheado com queijo de coalho? O cuscuz nordestino é um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. Na região Sul e Sudeste ele ainda não é tão popular como na região nordeste, mas está na hora de ganhar corações, pois é delicioso e simples de fazer!

Brownie de Doce de Leite

Que tal uma receita clássica reinventada para a sobremesa de Natal? Esta receita de brownie de doce de leite é para você fazer em uma forma diferente e decorar como quiser. Este brownie caseiro vai encantar não somente os apaixonados por doce de leite. Inspire-se na decoração!