Parcele em 3x sem juros no Cartão | Boleto | PIX | (11) 94445-9898
Para que serve um porta-ovos?

Para que serve um porta-ovos?

Esta pergunta feita por um cliente sobre um dos nossos produtos mais antigos gerou uma conversa divertida no WhatsApp. Ele acabou convencido da utilidade:) Então, vamos lá: para que serve um porta-ovos? Listamos 4 razões.

1- Previne "ocorrências" como quebra de ovos durante o preparo da sua receita.

2- Sabe quando precisa tirar o ovo da geladeira para deixar em temperatura ambiente para o bolo? Coloca no porta-ovos e eles ficam seguros na pia ou na bancada.

3- Curte postar fotos ou vídeos de suas receitas, ou mesmo mandar no zap para familiares e amigos? Vamos combinar que o porta-ovos fica bem na foto:) Apostamos que virá um comentário sobre ele!

4- Tem alguém apaixonado(a) por coisas de cozinha para quem precisa dar um presente? Também apostamos que o porta-ovos vai fazer sucesso!E aí, convencido?

Compartilhamos uma receita para você usar o seu futuro porta-ovos, continue aqui!

Clique aqui para acessar a coleção de porta ovos de cerâmica da Cozinha Retrô. São 12 cores lindas para você escolher!


Receita de omelete com polvilho doce, ou crepioca

Ingredientes ( 1 unidade)
1 ovo
2 colheres de sopa de polvilho doce (medida padrão)
2 colheres de sopa de leite (medida padrão)
Sal e ervas a gosto

Preparo:
1- Bata levemente os ovos com o garfo. Acrescente o polvilho, o leite e o sal e misture bem. Um batedor de arame (fouet) ajuda a desfazer os grumos de polvilho. 2- Coloque um pouco de manteiga ou azeite em uma frigideira e leve ao fogo médio. Acrescente a mistura.
3- Assim que estiver firme, cerca de 3 minutos, vire para assar do outro lado. Pode acrescentar o recheio que quiser, como queijo. Basta dobrar na própria frigideira e servir.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados