Parcele em 3x sem juros no Cartão | Boleto | PIX | (11) 94445-9898

Manteiga de Alho

A manteiga de alho é uma preparação simples, mas, pode fazer mágica no seu  dia a dia! Ela é ótima para servir com torradas e transformar o sabor de massas, carnes, peixes e frutos do mar. E é muitos simples de fazer! Vamos à receita?

Um ícone do design italiano

Nascida na Itália em 1965, a máquina de macarrão Atlas Marcato é um dos ícones do design italiano. Além do modelo clássico, a marca lançou a máquina em cores lindas. Veja a máquina italiana em ação e os seus diferenciais!

Receita de Arancini

Sobrou risoto no final de semana? Transforme em arancini! Este bolinho de arroz italiano fica delicioso e pode ser feito na airfryer.  Já salve esta receita para as próximas sobras de risoto e envie para os amigos “risoteiros”. Vamos à receita?

Para que serve um porta-ovos?

Esta pergunta feita por um cliente sobre um dos nossos produtos mais antigos gerou uma conversa divertida no WhatsApp. Ele acabou convencido da utilidade:) Então, vamos lá, nós listamos 4 razões para você querer um porta-ovos.

Maionese caseira fácil

Fazer maionese em casa é fácil e o resultado é muito mais saboroso em relação às  maioneses ultraprocessadas. Esta receita de maionese difere um pouco das tradicionais porque usa ovos inteiros e dispensa a mostarda. Fica ótima com salada de batata!

Cuscuz nordestino

Vamos à receita de um cuscuz nordestino recheado com queijo de coalho? O cuscuz nordestino é um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. Na região Sul e Sudeste ele ainda não é tão popular como na região nordeste, mas está na hora de ganhar corações, pois é delicioso e simples de fazer!

Brownie de Doce de Leite

Que tal uma receita clássica reinventada para a sobremesa de Natal? Esta receita de brownie de doce de leite é para você fazer em uma forma diferente e decorar como quiser. Este brownie caseiro vai encantar não somente os apaixonados por doce de leite. Inspire-se na decoração!

Tipos de macarrão da Itália

Qual o seu formato de macarrão favorito? Pensar em macarrão é pensar na Itália e decidimos explorar alguns dos principais formatos de macarrão típicos das diversas regiões italianas. Inspire-se para a próxima macarronada de domingo!