Parcele em 4 vezes sem juros - (11) 97662-9898

Meios de Pagamento

A loja on-line Cozinha Retrô utiliza plataformas eficientes e seguras do mercado para pagamento eletrônico, como o Paypal e Pagseguro, que seguem normas de segurança internacionais e nacionais.


Entrega

A loja on-line Cozinha Retrô utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para realizar a entrega dos seus produtos em todo o Brasil. O serviço será cobrado conforme o CEP utilizado para a compra, com cálculo de frete a partir de São Paulo.

Troca

A política de troca e devolução do produto da loja on-line Cozinha Retrô está baseada nas normas de defesa do consumidor. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até sete (7) dias após o recebimento do produto para desistir e solicitar o cancelamento da compra. O pedido de cancelamento pode ser feito por meio do e-mail atendimento@cozinharetro.com.br ou pelo formulário de Atendimento ao Cliente disponível no site. Conforme as normas, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como nota fiscal de compra, enviados ao endereço fornecido pela Cozinha Retrô, na cidade de São Paulo. No caso de devolução por desistência, dentro do prazo de 7 dias e conforme as condições acima, o custo do frete para o envio do produto é por conta do cliente. O produto que não obter as condições acima não será aceito como devolução. Se a mercadoria for devolvida dentro das condições acima especificadas, a devolução do dinheiro será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. A Cozinha Retrô faz o possível para garantir o envio do produto em perfeitas condições, mas, caso haja qualquer problema com a mercadoria, o cliente deve informar imediatamente o ocorrido pelo e-mail atendimento@cozinharetro.com.br. A Cozinha Retrô se reserva o direito de solicitar imagens e outras informações para verificação dos problemas. Em caso de troca por problemas com a mercadoria, o frete de novo envio é por conta da Cozinha Retrô. O prazo para novo envio da mercadoria é de até 15 dias úteis. Caso o produto original não esteja mais disponível, a Cozinha Retrô entrará em contato com o cliente para a disponibilização de produto similar ou a devolução do dinheiro, na mesma forma escolhida pelo cliente.

Privacidade

A loja on-line Cozinha Retrô compromete-se a tratar com sigilo e integridade as informações de seus clientes, obtidas por meio do cadastro que os mesmos realizam nos formulários de registro e compra que consta no site. Não fazemos comercialização nem divulgação das informações pessoais que constam nos cadastros. As informações são utilizadas apenas para a concretização da compra, como cobrança e entrega de produtos. Caso o cliente tenha solicitado ou autorizado, os dados de e-mail podem ser utilizados para envio de newsletters e contato para pesquisas de opinião. Caso o cliente não queira mais receber a newsletter da Cozinha Retrô basta

se descadastrar, procedimento que deve ser feito no link disponível em toda newsletter para remoção do e-mail do banco de dados de recebimento. O site da Cozinha Retrô conta com um sistema de identificação por meio de e-mail e senha, criada pelo próprio cliente, de forma que possa ter acesso ao seu histórico de compras e dados cadastrais. O cliente é responsável pela veracidade e exatidão das informações incluídas no formulário de cadastro, comprometendo-se a mantê-las atualizadas. As informações podem ser revisadas e alteradas a qualquer momento, bastando seguir as instruções que aparecem na tela do site durante este procedimento.

Quaisquer dúvidas sobre esses assuntos podem ser esclarecidas pelo e-mail
atendimento@cozinharetro.com.br