Parcele em 3x sem juros no Cartão | Boleto | PIX | (11) 94445-9898
Bem-vindos ano novo site da Cozinha Retrô!

Bem-vindos ano novo site da Cozinha Retrô!

Depois de três anos, estava na hora de mudar o visual da Cozinha Retrô.
 Quem acompanha nossa história já sabe que começamos como um blog,
 para falar de coisas de cozinha que amamos, e crescemos aos
 poucos. Hoje, reunimos milhares de clientes de todo o 
Brasil. Mais de 80% retornam para novas compras, e mantemos conversas
 frequentes pelo nosso instagram com muitos desses clientes 
incríveis, e isso nos dá muito, mas muito orgulho.

Nós crescemos, melhoramos o site, contudo, nossa proposta permanece a mesma. O que colocamos na loja é o que compraríamos para as nossas casas, por isso, nosso garimpo é apurado e árduo!

Hoje, temos mais de 800 produtos e alguns já se tornaram nossa marca registrada, como as cerâmicas francesas da Emile Henry, uma marca que amamos, pois tudo é feito com muito capricho e cuidado na mesma fábrica secular na região da Borgonha, na França. Com o mesmo feitio artesanal, valorizamos nossos talentos brasileiros, com parceiros renomados, como a catarinense Ewel e os artesãos do Estúdio Avelós.

Acreditamos que o site está mais fácil para navegar, ou seja, passear pelas páginas e ficar olhando as vitrines. Temos novas funcionalidades também, como a lista de desejo. O nosso blog passa a ser totalmente integrado ao novo site, e ficou lindo, bacana para leitura e interação.

Ah! e uma ótima notícia: conseguimos ampliar o parcelamento para 4 vezes sem juros agora.

Outro motivo de orgulho para nós é que, a partir de agora, você poderá contribuir com duas causas sociais muito bacanas, mas sem gastar nada. Somos nós que vamos doar um percentual de cada venda para uma instituição que o cliente escolher. As nossas causas são no combate à fome e à assistência social, então, ao final da compra, você poderá escolher se quer que nós doemos para a ONGs Gastromotiva, que faz um trabalho absolutamente incrível, não somente para alimentar quem precisa, mas, para mostrar o potencial transformador da comida, ou para a o Instituto Adus, de apoio aos refugiados. Com sede em São Paulo, o Adus tem projetos de trabalho e renda e também de aulas de português para os refugiados. É uma maneira de despertar o interesse por projetos desses tipos em outros locais do Brasil, e nós conseguimos retribuir um pouco do que recebemos à sociedade. Em breve vamos contar mais sobre isso.

Bom, é isso! Esperamos que gostem e lembrem-se que podem conversar conosco pelo instagram - @cozinha_retro - pelo WhatsApp (11) 97662-9898, ou pelo e-mail atendimento@cozinharetro.com.br. Estes contatos estão bem fáceis de serem achados no site. Ah! Ainda temos um formulário no site.

Ficou com dúvidas? Veja se conseguimos esclarecer nas perguntas e respostas abaixo. Se não conseguimos, pergunte para gente nesses canais acima

Preciso criar um novo login e senha neste novo site?

Sim, para sua própria segurança é necessário criar um novo login e senha no site novo, mas este processo é bem simples. Se tiver alguma dúvida pode nos chamar pelo WhatsApp (11) 97662-9898, ou pelo e-mail atendimento@cozinharetro.com.br.


Consigo saber meu histórico de compras?

Nós conseguimos fazer este levantamento para você, caso queira saber seu histórico de compras no antigo site basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97662-9898, ou pelo e-mail atendimento@cozinharetro.com.br.

Os meios de pagamento mudaram?

Continuamos aceitando cartões de crédito e boleto pelo chamado sistema de pagamento transparente, você não precisa ser direcionado para outras páginas. Além disso, permanecem as opções de pagamento pelo pagseguro e paypall.


As entregas mudaram?

Não, nosso prazo para produção do pedido permanece de 24 horas úteis. Este é o prazo para o envio da sua compra aos Correios. E as entregas continuam sendo feitas pelos Correios para todo o Brasil, com os prazos específicos para cada região. Nova opções de entrega estarão disponíveis em breve.

Vou continuar recebendo a newsletter ou preciso me cadastrar de novo?

Se você já recebia nossa News, não precisa fazer novo cadastro, continuará recebendo normalmente.

O site www.revista.cozinharetro.com.br deixa de existir?

Sim, nosso blog está todo integrado agora dentro deste novo site. Mas, mantivemos nossos posts mais acessados, com entrevistas, histórias e receitas.


Como funciona a lista de desejo?

Você está navegando no site, gostou de um produto, mas não quer comprar no momento? Basta clicar no coração que aparece na própria imagem do produto quando você passa o mouse por cima. Se você tiver feito seu login no site, o produto vai automaticamente para sua lista de desejo. Se não tiver feito, ao clicar no coração que aparece na foto será direcionado para fazer o login. Só isso.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados